domingo, 5 de maio de 2013

LUCIA MOYSÉS NA CIDADE


  A Evangelização Mudando Vidas
 
  A educadora carioca espírita, Lucia Moysés, estará em Sapucaia do Sul na quarta-feira, 8 de maio, falando sobre o tema A Evangelização Mudando Vidas, na Sociedade Espírita Obreiros da Vida Eterna, das 15h às 16h30. No mesmo dia, às 20 horas, Lucia estará em Novo Hamburgo, no Centro Espírita Fé, Luz e Caridade, realizando o mini seminário O Espiritismo e as Contribuições Atuais das Ciências. Ela passa ainda por Canela e Taquara, nos dias 6 e 7 de maio respectivamente.
  Lucia Moysés esteve no domingo, 5 de maio, na 2ª edição do Encontro Regional de Qualificação de Evangelizadores da Doutrina Espírita, quando falou sobre o tema A Importância da Tarefa de Evangelizar(-se).

Lucia Moysés é professora aposentada da Universidade Federal Fluminense, autora dos livros O desafio de saber ensinar e Nos olhos a verdade – Família e valores na história da vida, além de obras espíritas voltadas para pais, educadores e evangelizadores. Dentro do Movimento Espírita, Lucia é membro da comissão Diretora e da área de Educação do Conselho Espírita do Rio de Janeiro e Coordenadora do Serviço de Evangelização da Família do Centro Espírita Seara do Bem, de Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário