segunda-feira, 11 de abril de 2016

UME SAPUCAIA COM NOVA PRESIDENTE

Nair Maciel foi eleita por unanimidade a nova presidente da União Municipal Espírita de Sapucaia do Sul [UME Sapucaia] na tarde deste sábado, 9 de abril. A eleição ocorreu na sede da Sociedade Espírita Amor, Fé e Caridade, no bairro São José. 
Além da Sociedade Amor, Fé e Caridade, estiveram presentes representantes das sociedades espíritas Portal da Luz, Dom Tomé Luiz de Sousa, Bezerra de Menezes, Renascer e das Associações Espíritas Obreiros da Vida Eterna, Cacique de Barros e Francisco de Assis. Nair Maciel assume a UME no lugar de Astrogildo Severo até o final deste ano.
Houve mudanças, também, no departamento doutrinário da União. Eduardo Haisser é o mais novo diretor doutrinário da UME, no lugar de Altamir João.
Aos que saem, os nossos sinceros agradecimentos por todo trabalho realizado até aqui. E aos que chegam, recebam os nossos votos de êxito na jornada.

“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.” Bezerra de Menezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário