quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SEMANA DE BANCA DO LIVRO ESPÍRITA



Espíritas, simpatizantes e interessados em saber mais sobre a Doutrina Espírita, não podem perder a 2ª edição 2012 da Banca do Livro Espírita de Sapucaia do Sul, uma realização da União Municipal Espírita de Sapucaia do Sul (UME-Sapucaia). De 15 a 20 de outubro, o melhor da literatura espírita poderá ser conferido no espaço que estará montado na Praça General Freitas, sempre das 10 às 18 horas, e no sábado, dia 20, até às 17 horas.

As obras básicas da Doutrina Espírita, além dos títulos psicografados por Chico Xavier e os populares romances, fazem parte do acervo que poderá ser conferido de perto pelos sapucaienses, com descontos e preços especiais. 
O presidente da UME-Sapucaia, Altamir Serafim João, fala sobre a tradição da banca na cidade e a importância do evento para o movimento espírita local. “Difundir a Doutrina Espírita através de suas obras é um dos objetivos da banca do livro espírita. Além de divulgar a doutrina que abraçamos, os livros têm esse poder de iluminar corações, através do seu conteúdo esclarecedor. Nestes 31 anos de UME, já realizamos mais de 30 edições da banca do livro”, diz Altamir.
O valor adquirido com a venda dos livros espíritas, é revertido para os trabalhos desenvolvidos na UME-Sapucaia, como trabalhos de cunho social, promoção de eventos, seminários e palestras, objetivando a divulgação e estudo da Doutrina Espírita, além da prática da caridade e do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário