quinta-feira, 12 de abril de 2012

PMPM EM SAPUCAIA DO SUL


CRE2 recebe Projeto Manoel Philomeno de Miranda em maio

      Terapia de Socorro aos Desencarnados, será o tema trabalhado pela equipe no seminário que acontecerá no dia 19 de maio, em Sapucaia do Sul, das 9 às 17 horas ,no Auditório Municipal Vanessa Ceconet. O Centro Espírita e a Desobsessão será tema do seminário que acontecerá em Três Coroas, no dia 20 de maio, também das 9 às 17 horas, no Centro Municipal de Cultura Remitto René Haak. As inscrições para os seminários custam R$ 10,00 e podem ser feitas diretamente no site do CRE-2 a partir de 31/03/12: www.cre2.com.br

      Além dos dois seminários, a equipe do Projeto MPM fará uma palestra gratuita para trabalhadores espíritas em Novo Hamburgo, no dia 18, às 19h30, no Centro Espírita Luz, Fé e Caridade.

      Criado em maio de 1990, em Salvador, o Projeto Manoel Philomeno de Miranda tem como objetivo dar apoio e treinamento aos trabalhadores da área mediúnica dos Centros Espíritas, através da realização de seminários, palestras e encontros. A equipe que conduz o Projeto é composta por Nilo Calazans, José Ferraz e João Neves. O nome é uma justa homenagem a Manoel Philomeno de Miranda, espírita nobre e dedicado que fez do estudo da mediunidade e da obsessão sua principal tarefa.

Algumas imagens do evento!





Nenhum comentário:

Postar um comentário